14/11/2019 às 13:13

Projeto Luz !

637
2min de leitura

"Quero ser luz, caminhar na luzSeguir os passos e o ensinamentos de JesusNão basta ser do bemTem que fazer o bemAbrir os braços, a cabeça, o sorriso, coraçãoE sem olhar a quemSem olhar a quemAonde quer que eu váSerei luzEm cada caminho que passarVão saber"

Projeto Luz !Quando a parceria quer ir além, quer fazer o bem, quer contagiar com amor... Nasce o Projeto Luz!Sim, nós do Estúdio Amoraluz seremos luz na vida de pessoas que não poderiam ter esta experiência incrível de ter o registro de um momento tão especial.Todo mês nós faremos fotos para que este Projeto Luz cresça e ilumine vidas, contando sempre histórias para muitas gerações.

Figurino, maquiagem e um presente lindo no final do ensaio.

E foi justamente no mês de Outubro que fotografamos a Ana e eternizamos esta história de vida e de superação com muita fé em Deus.Foi em março deste ano que a Ana descobriu que estava grávida, e alguns dias depois que sua gestação era gemelar!! Nossa quanta alegria, foi o primeiro caso na família. E neste período que a conhecemos. Ana entrou em contato com o estúdio para entender como era o ensaio newborn, pois este momento tão sublime deveria ser registrado.

Mas para a surpresa dela, em maio foi descoberto um nódulo na mama.O câncer de mama é o tipo de câncer mais comum entre as mulheres no mundo e no Brasil. Veja aqui os principais sintomas e como prevenir - http://www.saude.gov.br/saude-de-a-z/cancer-de-mamaEntre consulta e exames, com 7 meses de gestação foi realizada a cirurgia para a mastectomia radical.Ficamos surpresas com esta notícia... mas não faltou garra da mamãe Ana para passar por esta etapa com muita fé e amor. O que poderíamos fazer por ela neste momento tão delicado? Ah sim! Presenteamos a família com o ensaio newborn.Entre fisioterapias, anemia, e injeções para amadurecimento dos pulmões das gêmeas, o amor e a fé de que tudo daria certo com o nascimento das meninas. E não teria dia mais lindo para a Aline e a Mariana chegarem que o dia de Nossa Senhora Aparecida. O sonho de ser mãe estava realizado. Duas princesas lindas e cheias de vida.

E com este ensaio lindo celebramos a vida! Eternizamos para todo sempre esta linda história com fotos que farão parte da memória da família.

Queremos agradecer a parceria incrível desta equipe linda que superou todas as expectativas!!!Obrigada meninas pelo apoio e carinho sempre: Juntas somos mais fortes!!

Assistente - @sheila.quadrosMaquiagem - @janefeitosamakeupFigurino - @sonecapropsNomes em Tricotin - @colorepravoceFotografia - @estudioamoraluz

14 Nov 2019

Projeto Luz !

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL