01/04/2020 às 16:18

Quarentena e a fotografia!

491
2min de leitura

Meus amores! 

Como estão vivendo estes dias de quarentena? É importante nos resguardarmos neste período. Deixo um texto explicando melhor sobre o Corona Vírus e alguns cuidados básicos que precisamos ter.

https://leiturinha.com.br/blog/coronavirus/

Para quem tem filhos em casa tenho certeza que a imaginação está trabalhando a todo vapor.

Eu tenho dois pequenos arteiros e uma cachorrinha! E por aqui já brincamos muito, estudamos todos os dias e também estamos aproveitando o tempo para nos ajudar e ficar bem juntinhos. 

Vida de fotógrafa é sempre corrida, mesmo com os horários flexíveis, meus finais de semana estão sempre com a agenda cheia (graças à Deus). Então estamos aqui nos cuidando e nos curtindo.

Estamos vivendo momentos de muitas risadas, de estresse de mãe e irmãos, mas muitos outros momentos de cumplicidade familiar também. Estamos aprendendo muito com tudo isso.

E neste tempinho em casa, adivinha o que fizemos e as crianças adoraram: rever fotografias. Sim, sabe aquela caixa de sapato com suas fotografias de criança? Rsrsr Gabi adorou ver como meu estojo da escola era de madeira, que minha bicicleta era do Snoopy e que o casamento da mamãe e do papai foi de conto de fadas! Já o Lucca achou super engraçado me ver de caipirinha e deu muita risada da “fantasia” da mamãe.

Hahahaha e olha que foto por aqui é o que não falta.

Você tem muita foto revelada em casa também? Já mostrou para seus filhos fotos de você criança? Contou e mostrou como eram seus brinquedos, como foi sua infância?

Muitas histórias foram relembradas, até o cheiro da comida da vovó eu pude sentir.

Por isso a importância de ter fotos reveladas! Sim, revelem, façam álbuns!!! E se quiser a nossa equipe do estúdio monta os álbuns pra você! Diagramamos de forma única as fotos que contam a história da sua família.

E além de ver fotografias, Gabi também ganhou uma câmera para fotografar o que quisesse. Uma Canon “cor de rosa” que era minha agora tem nova dona. E achei que só veria foto de grama e céu, e para minha surpresa tem muita coisa legal. A forma dela ver o mundo, seus brinquedos, o irmão e a Amora.

Também fotografem o dia a dia desta quarentena. É um período que contaremos muitas e muitas vezes para nossos pequenos! Registre com o celular aquele momento engraçado, aquele olhar de cumplicidade de pai e filho, eternize até os pés sujos dos filhos no sofá! HahahaContaremos muitas vezes esta história aos nossos filhos.

Agora me conte o que você tem feito com sua família, com seus filhos neste período.

É isso meus amores, vamos nos cuidando e aproveitando este tempinho com a família. Espero nos vermos em breve, estou com MUITA saudade de eternizar momentos únicos.

Beijinhos

Vanessa Santiago

01 Abr 2020

Quarentena e a fotografia!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

covid família ficaemcasa fotodecelular fotografeaquarentena maededois quarentena quarentenacomfilhos