04/03/2022 às 16:38

A Despedida Fotográfica da Meire

263
2min de leitura

O aniversário da Meire teve um motivo especial. Além da celebração de seus 32 anos era um momento de despedida, ela, seu marido e sua filha se mudariam para outro país poucos meses depois desse evento.

Foi um trabalho bem sensível que pediu muita delicadeza em meu olhar fotográfico. Eu estava lidando com um misto de emoções da minha cliente: a alegria da realização de um sonho com a expectativa de viver uma nova vida e ao mesmo tempo a tristeza na despedida da família e dos amigos. Foram muitos cliques registrados regados de lágrimas e sorrisos, consegui eternizar com o meu olhar a despedida para um novo começo.

Tenho certeza que a Meire e sua família olharão essas fotos com muita emoção, carinho, alegria e amor e por isso a importância da fotografia. Eternizar em imagens os momentos mais importantes da nossa vida, documentar os dias felizes e também os dias de saudades. Um ano depois desse momento, consigo acompanhar essa cliente pelas redes sociais e fico feliz quando vejo que a família parece muito bem nessa vida nova, já adaptados e bem unidos.

As fotografias trazem memórias e despertam sentimentos diferentes de acordo com cada momento que vivemos.

Cada um percebe uma imagem conforme sua emoção, uma foto de despedia hoje, pode gerar um sorriso no rosto amanhã e para mim fotografar é isso, olhar com o coração cada momento da vida do nosso cliente.

Vanessa Santiago, Fotógrafa da Família,

mãe da Gabi, do Lucca, da Amora e da Cacau

Por Cibele Rocha

Copywriter

04 Mar 2022

A Despedida Fotográfica da Meire

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL