13/12/2019 às 14:09

O encanto do Natal!!

1130
1min de leitura

Qual época do ano que você mais gosta?

Ah, para nós, sem dúvidas são as festividades Natalinas. A cidade fica toda enfeitada, iluminada, os sonhos vão tomando forma e as crianças mais felizes na expectativa do Papai Noel. 

Você conhece nossa cidade? Santana de Parnaíba fica simplesmente um charme, com atrações lindas para toda a família. Espiem só a programação deste ano: http://www.santanadeparnaiba.sp.gov.br/nataldeluz/nataldeluz.html

E como já virou tradição aqui no Estúdio, o ensaio de Natal com os cartões para dar de presente para os familiares sempre é um sucesso. A cada ano pensamos em cada detalhe com muito carinho. 

Sonhamos, desenhamos e tiramos do papel. Um trabalho em conjunto incrível! Desenvolvemos os cenários, as roupinhas, os cartões, as surpresas.... tudo com muito cuidado para eternizar este momento tão especial.

Sabemos da importância que a fotografia tem... esta foto em especial vai enfeitar a casa da família por muitos anos. Aliás, foto de natal para algumas família não pode faltar! Temos famílias que voltam todo ano para este ensaio.

Ah.... a magia do Natal é mesmo contagiante. E deixar esta magia viva dentro dos corações das crianças, de cada papai e mamãe ao ver o sorriso do filho ali eternizado é a nossa razão!

Venha registrar conosco a história de sua família!

Temos a certeza que vamos encantar vocês.

Boas Festas!!

13 Dez 2019

O encanto do Natal!!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL