01/10/2020 às 16:22

Newborn Lifestyle

313
2min de leitura

Vocês sabem a diferença entre um ensaio newborn tradicional feito em estúdio para o ensaio newborn lifestyle?

Um coisa é certa! Fotografar o bebê nos primeiros dias de vida é uma item que muitos papais colocam na lista como um “enxoval”, ou seja é item obrigatório.

É uma fase que passa rápido demais e ter eternizado os primeiros dias da jóia mais rara da vida dos papais serão lembranças valiosas para uma vida inteira.

Que eu, tia Van, amoooooo fotografar bebês isso todos já sabem. E que para tal é preciso muito estudo e cuidados especiais com o bebê. Mas o tipo de ensaio quem escolhe são os papais. Pra mim foto é um sonho, e eu estou aqui para realizar da melhor maneira possível.

E o ensaio newborn lifestyle tem sido uma opção muito procurada aqui no estúdio. Diferente do ensaio em estúdio onde posicionamos o bebê, em total segurança, em cestos e caminhas, o lifestyle  sou eu quem vai até a casa do cliente para eternizar o dia a dia deles!

Sim, a rotina do bebê e do irmãozinho se houver vai continuar a mesma. Eu vou com todos os cuidados necessários, que este período nos pede, e vou fotografar o pequeno no quarto decorado especialmente para sua chegada, a hora da amamentação e até mesmo o banho. Não vou interferir na rotina, eu só estarei lá para eternizar todo amor envolvido nesta nova chegada.

Ambos os ensaios são lindos e rendem lindas recordações. Mas tudo depende do seu estilo de vida e de como quer lembrar desta história e contar ela. Seja qual for a escolha, estou aqui para eternizar!

01 Out 2020

Newborn Lifestyle

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL